Abidjan - A companhia aérea etíope Ethiopian Airlines ocupa a liderança de pontualidade dos voos entre as companhias sediadas em África e no Médio Oriente, graças ao seu 11.º lugar no ranking mundial, segundo a classificação de janeiro de 2017 da Flightstats, principal fornecedora de dados de voos em tempo real no mundo.

Segundo um comunicado divulgado terça-feira , em perto de oito mil voos explorados pela Ethiopian Airlines, em janeiro passado, 81 porcento chegaram dentro de um período de 15 minutos de diferença em relação à hora de chegada prevista.

O presidente-diretor-geral da Ethiopian Airlines, Tewolde Gebremariam, garantiu que a companhia continuará a fazer tudo o que for necessário para satisfazer os seus clientes com a mais estrita pontualidade que a indústria aeronáutica pode oferecer.

Em 2016, a Ethiopian Airlines recebeu o prémio Sky Trax de "companhia aérea com o Melhor Pessoal em África" e o prémio de "Companhia Africana do Ano" concedido pela Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA) pelo quinto ano consecutivo.

A Ethiopian Airlines liga mais de 95 destinos internacionais e 20 destinos internos nos cinco continentes. Ela opera mais de 200 voos diários e pretende atingir 120 destinos internacionais no mundo até 2025. Panapress

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription