São Paulo - A LATAM Airlines Brasil vai operar a nova rota internacional São Paulo-Joanesburgo, a partir de 2 de outubro,  segundo nota divulgada pela companhia.

As tarifas especiais de ida e volta para o novo voo do grupo de aviação, resultante da fusão da chilena Lan e da brasileira TAM, custam a partir de R$ 1.766,00. 

Joanesburgo, que recebe viajantes de todo o mundo, é uma das principais portas de entrada da África Austral, com conexão facilitada para outros destinos – como Cidade do Cabo, Durban e as ilhas Maurícias, Seychelles e Maldivas. Além de safáris, são destaques da região as reservas naturais do famoso Kruger National Park, as praias para surfistas e as rotas de vinhos.

Inicialmente, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) às quartas, sextas e domingos, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 às segundas, quintas e sábados, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local).

A partir de novembro deste ano, o voo JJ8162 da LATAM Airlines Brasil assume a sua programação definitiva e passará a decolar de São Paulo às 23h55 (hora local) sempre às segundas, quintas e sábados, para pousar em Joanesburgo às 14h10 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8163 sempre às terças, sextas e domingos, quando a aeronave da companhia decolará às 23h10 (hora local) para pousar no destino às 4h45 (hora local).

A nova rota será operada pela aeronave Boeing 767 com 191 assentos em Classe Econômica e 30 em Premium Business.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription