Abidjan - A companhia aérea Corsair International anunciou a retomada da ligação aérea Paris (França)-Abidjan em voo direto a partir de 13 de junho próximo, segundo um comunicado citado pela agência Panapress.

Esta ligação, que terá uma frequência de quatro voos por semana, será garantida a partir do aeroporto parisiense de Orly, indicou a Corsair International.

O seu Presidente-Diretor-Geral, Pascal de Izaguirrre, congratulou-se com a qualidade das relações mantidas entre as altas autoridades da Costa do Marfim e a Corsair,  que "nos permitiram trabalhar de maneira construtiva para um regresso perene, por ambição comum, com o desenvolvimento da economia".

A Corsair Internacional iniciou a sua linha aérea da Costa do Margim em 2013, tendo transportado, de 2013 a 2015, mais de 160 mil passageiros, incluindo 70 mil a partir da Costa do Marfim e 90 mil a partir da França.

A Corsair International anunciou, em setembro de 2015, a suspensão da rota Paris-Abidjan de 24 de outubro de 2015 a 13 de junho de 2016, devido a maus resultados económicos registados na exploração desta ligação.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription