Nova York - A companhia aérea portuguesa TAP anunciou, nesta segunda-feira (22), que vai aumentar para 30, a partir de junho. o número de voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos.

A TAP Portugal lançou hoje dois novos voos diretos diários a partir de Lisboa para as cidades de Nova York e Boston, nos Estados Unidos, que começam a operar em 11 de junho, comk destino a Boston, e 01 de julho, Nova York.

O anúncio foi feito durante encontro com jornalistas no terminal 5 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, informou a Lusa.

"Este é um grande dia para a TAP, um grande dia para a Portugal, para a sua economia. É um grande dia para todos nós", disse David Neeleman, do consórcio Gateway, parceiro privado do Estado português no capital da TAP.

O consórcio é partilhado por Neeleman, que também controlador da companhia aérea brasileira Azul, e o português Humberto Pedrosa, dono da empresa de transportes rodoviários Barraqueiro.

As novas rotas juntam-se aos destinos de Miami e Newark, que passarão a ter ligações diárias com Lisboa já este verão, e à ligação entre Porto e Newark que acontece duas vezes por semana.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription