Madrid - A 7ª edição do Fórum de Investimento e Indústria do Turismo para África -Investour vai levar novos projetos de negócios e investimento no continente para a Feira de Turismo Espanhola (Fitur), no fim de janeiro, em Madrid.

O Investour é uma plataforma para promover o desenvolvimento do turismo em África, uma das regiões onde a atividade mais cresce no mundo. O Fórum é coordenado pela Organização Mundial do Turismo (OMT, em parceria com a Casa África e a Fitur.

Segundo a agência, o evento vai debater os desafios de investir em África e as tendências a moldar o turismo na região.

A edição deste ano do fórum vai dar atenção ao financiamento e investimento em projetos relacionados ao turismo e desenvolvimento tecnológicos no setor de hospitalidade.

O encontro também vai destacar o ecoturismo em parques nacionais e áreas protegidas, a promoção de destinos turísticos e o turismo cultural.

Desenvolvimento Sustentável

Segundo o diretor da OMT, Taleb Rifai, a atividade tem demonstrado ser "um motor para o desenvolvimento sustentável e crescimento em África".

Desde sua primeira edição em 2009, o Investour reuniu mais de 1,2 mil pessoas de 32 países africanos e mais de 800 projetos.

A edição de 2015 teve mais de 300 participantes, incluindo 15 ministros do Turismo do continente, e um total de 146 projetos.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription