Maputo - Os Aeroportos de Moçambique receberam em 2015 mais de um milhão de passageiros, um número recorde na história da empresa estatal, anunciou o diretor  Acácio Tuende.

Falando à comunicação social durante uma conferência de balanço das atividades de 2015, Acácio Tuende disse que a meta de um milhão de passageiros foi atingida na terça-feira e constituiu um motivo de orgulho para a companhia, destacando que, internacionalmente, os aeroportos são considerados produtivos quando alcançam esta cifra.

"Nós, como Aeroportos de Moçambique, temos o orgulho de afirmar que, desta vez, vamos fechar o ano com chave de ouro", salientou o diretor da companhia, acrescentando que o mês de dezembro foi o que mais contribuiu para que se atingisse a meta, devido à movimentação de pessoas resultante da quadra festiva.

Estes resultados, prosseguiu o diretor da companhia, surgem como consequência dos investimentos que a empresa está fazer na reabilitação da pistas e dos sistemas de segurança, um projeto que visa modernizar e flexibilizar os serviços prestados pela companhia.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription