Luanda - Pelo menos 40 mil pessoas são esperadas para festejar a passagem de ano e assistir ao espectáculo de pirotecnia na Ilha do Cabo e Baia de Luanda, na capital angolana.

As autoridades administrativas da Ingombota adoptaram uma serie de medidas com vista a organizar e disciplinar os munícipes que utilizarem as ruas e praias da comuna da Ilha do Cabo, antes, durante e depois da festa da passagem de ano.

Neste momento està  interdita a instalação de geradores, arcas, barris de cerveja, fogareiros, cadeiras, mesas, de entre outros objectos, ao longo da orla marítima, praias e passeios, bem como a vedação privada de espaços.

"Não será permitido o estacionamento de viaturas ao longo da via principal, sob pena de serem removidas pela Polícia Nacional e Serviços de Fiscalização ", referiu acrescentando que para o efeito foram criados parques de estacionamento com asseguramento policial.

Por este facto, o administrador exorta os citadinos no sentido de respeitarem, sem condicionalismos, as medidas de interdição tomadas para uma quadra festiva harmoniosa, com paz e alegria.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription