Luanda - O município de Benguela, sede da província angolana com o mesmo nome, conta desde sexta-feira com um centro de formação profissional em hotelaria e turismo, que vai formar agentes ligados a estas áreas.

O centro, inaugurado pelo governador provincial, Isaac dos Anjos, dispõe de cursos de hotelaria, alimentos e bebidas, bar, front office, house keeping, guias turísticos, inglês para hotelaria, organização de eventos, padrões de higiene, saúde e segurança e hospitalidade de luxo.

Na ocasião, o governador disse que Benguela oferece um destino turístico por excelência, não pelo potencial dos hotéis, mas pela extensão turística aonde é possível criar novos resorts, agro-turismo para diversão e o turismo de montanha.

Isaac dos Anjos referiu que os jovens devem inventar outras formas de atrair visitantes com novas modalidades de turismo, restaurando os parques.

Para o sócio-gerente da empresa Aka Suku, Lukeni da Conceição Araújo, a criação do centro visa contribuir na capacitação da mão-de-obra da actividade hoteleira.

Estiveram presentes na cerimónia de inauguração membros do governos e da sociedade civil.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription