Brasília - O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, recebeu nesta quinta-feira (23) o conselheiro econômico para Assuntos do Turismo e Cultura da Embaixada de Moçambique, Romualdo Johnam, para tratar sobre um encontro bilateral com foco no turismo dos dois países.

"Estamos à disposição de Moçambique para troca de experiência relacionada às atividades turísticas e políticas de promoção do turismo brasileiro no mercado internacional", disse Lummertz.

O conselheiro da embaixada moçambicana deu as boas-vindas ao presidente da Embratur, empossado há um mês, e fez um convite à Embratur para participar de um seminário sobre o setor, promovido pela Embaixada de Moçambique no Brasil. Romualdo Johnam destacou, ainda, a expectativa positiva em relação à iniciativa.

"Estar alinhado com o Brasil, que é um parceiro estratégico, é muito importante para desenvolvermos o turismo em Moçambique e, com isso, atrairmos mais estrangeiros. Também temos experiência em promover o setor por meio dos nossos parques nacionais, por isso é fundamental essa troca de informação", comentou Romualdo Johnam.

O seminário será realizado em Brasília, no dia 7 de outubro. O objetivo do conselheiro é alinhar as ações e a programação com a Embratur e o Ministério do Turismo brasileiro.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription