São Paulo - O Museu Afro Brasil recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. A premiação reconhece os estabelecimentos com as melhores avaliações dos viajantes cadastrados no site. O museu está na lista das 40 atrações mais bem avaliadas entre as 547 localizadas na cidade de São Paulo.

"Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, nós ajudamos a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes", afirma Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. 

Dados do Google Analytics referentes ao primeiro trimestre de 2015 revelam que o site tem 340 milhões de visitantes únicos mensais e registra mais de 225 milhões de avaliações.

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor leva em consideração as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos, assim como o volume e a recenticidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription