Brazzaville - A companhia aérea Equatorial Congo Airlines (ECAIR) vai inaugurar, a 22 de março, uma ligação aérea entre as capitais congolesa e senegalesa, Brazzaville e Dakar, respetivamente, via Bamako, capital maliana, anuncia um comunicado da transportadora.

Segundo a diretora-geral da ECAIR, Fatima Beyina Moussa, a inauguração destes dois novos destinos para Bamako e Dakar vai reforçar a sua presença no continente.

A ligação a partir de Brazzaville vai responder à procura crescente da clientela, com três frequências por semana (terças, quinta e domingos) , ao passo que, nas partidas de Dakar ou Bamako, a ligação será garantida às quartas, sextas e segundas feiras.

Os voos serão asseguradas por um Boeing 757-200 de 148 assentos, até 1 de junho próximo, quando o aparelho será substituído por um Boeing 737-700 de 124 assentos.

Depois da ligação, no plano continental, dos destinos de Cotonou (Benin), Doualá (Camarões), Libreville (Gabão) e Kinshasa (RD Congo), a abertura das linhas de Bamako e de Dakar marca uma etapa crucial e estratégica na fase de crescimento da ECAIR.

ECAIR é uma companhia nacional congolesa, criada em 2011, que emprega perto de 400 funcionários.

Reserve já

motor reservas

Newsletter

introduza os seus dados de registo| enter your registration data| entrez vos données d'inscription